Sunday 27 August 2017

Demonstração Da Fase Média Em Movimento


Notícias do mercado de ações de hoje Análise do amplificador Tempo real após as horas Notícias do pré-mercado Resumo das citações do flash Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Navegação por prescrição DIY Portable Ballet Barre: Fase 1 Psst. Quer ver esta atualização do quarto desde o início. Leia esta postagem primeiro. Atualizando uma sala de adolescente. Se você estiver seguindo ao longo, você conhece a construção de um 8220dance wall8221 no quarto Teen Queen8217s. Um de seus pedidos de pedidos era uma barra de ballet de rosa quente para que ela pudesse praticar depois da escola. Não demorou muito para perceber que o desafio não seria construir o bar, mas encontrar um lugar para colocá-lo. Aqui estão algumas das coisas que devemos considerar. 1. Colocação do espelho: muitos exemplos que eu encontrei foram construídos com a barreira e os espelhos na mesma parede. Na realidade, os espelhos devem estar na parede oposta como a barreira. Este foi um problema para nós porque não havia nenhum espaço na sala para esse tipo de layout (a menos que a Rainha Adolescente desenvolvesse visão de raio-x e pudesse ver através da mobília). 2. Espaço: o quarto para uma barreira não é um grande problema. O quarto para realmente usá-lo é outra história. Era necessário espaço suficiente para praticar sem assumir a totalidade da sala. Eventualmente, decidimos construir uma barreira portátil como a melhor opção. Este design pode ser armazenado de forma plana ao longo da mesma parede que os espelhos quando não está sendo usado, e quando o tempo necessário para a prática pode ser puxado para dentro da sala, em frente aos espelhos (ou pelo menos o suficiente dos espelhos para dar o mesmo efeito) . Utilizamos 1.258243 tubos de PVC para torná-lo resistente, leve e pintável. Também adicionamos uma barreira mais baixa para estabilidade adicional, embora ela seja muito grande para usá-la mais. Com tudo o que decidiu, chegou a hora de começar a trabalhar. MATERIALES (4) 1.258243 PVC crosses (2) 1.258243 PVC tees (4) 1.258243 PVC cotovelos (2) peças 1.258243 PVC tubo cortado para 248243 longo (6) peças 1.258243 PVC tubo cortado para 128243 longo (2) armário varas cortadas para 578243 longas Folhas de espuma de artesanato Papel de lixa Pintura por pulverização INSTRUÇÕES Eu ganhei com você com indícios passo a passo para colocar esta coisa em conjunto. As fotos são bastante auto-explicativas. Depois de obter as peças de PVC montadas, existem alguns últimos detalhes. 1. Use a lixa para 8220erase8221 o número preto e as marcas de letras de suas peças. 2. Use a espuma artesanal para preencher as lacunas onde as varetas do armário se encaixam nos tees e nas cruzes. Corte-a da mesma largura que as peças juntas (a mina foi 4.258243). Transforme-o em forma de tubo. Dependendo da espessura da sua espuma, você pode ter que sobrepor as extremidades para que você crie uma camada dupla. Achei mais fácil remover a junção de PVC das outras peças primeiro para que você trabalhe com uma pequena peça em vez de toda a barreira. Deslize o tubo enrolado na junta de PVC. Mexa e torça a barreira no centro do tubo. Isso é um pouco complicado. Usei minha mão esquerda para tentar evitar que a espuma disparasse no chão, mas você pode ver que deslizou uma boa polegada ou mais. Você quer que seja um ajuste apertado para que ele seja estável, mas não tão apertado, você pode colocá-lo. Uma vez que eu tinha tudo em conjunto (e tinha certeza de que funcionaria), tirei tudo e acertei com alguma tinta spray quente. I8217m sempre espantado quanto a pintura muda as coisas. Quero salientar que isso não é tão estável como uma barreira que se liga à parede. O meu dançarino tem 13 anos usa-o para o equilíbrio e a forma. Se o seu dançarino é mais jovem e estará apoiado na barreira ou colocando muito peso nisso, pode não ser uma boa opção para você. Então, quais características únicas você adicionou a você kids8217 quartos Uma parede de escalada Um carro de corrida Uma barra de trapézio Ei, isso poderia acontecer. Ame isso, estamos fazendo um Natal artesanal este ano e minha bailarina está recebendo isso para o quarto dela. Obrigado por tirar todo o trabalho duro de descobrir medidas para isso. Haha Faz meu trabalho muito mais fácil. Pode aguardar para ver seu rosto quando ela não precisa mais usar a mesa da cozinha. Shannon postou recentemente8230made ele segunda-feira Obrigado Shannon Isso me faz sorrir para saber que um pequeno dançarino vai acordar com isso na manhã de Natal. FYI, minha filha também usa isso para pendurar todas as suas fantasias quando a temporada de competição e recreativa vem junto. É uma questão de conveniência para ela, mas adoro ver todos esses fantasmas brilhantes juntos. Guess it8217s uma coisa de mãe rindo abi postou recentemente823012 Dias de Decoração Fácil de Natal: Contagem Regressiva para Quadro de Natal Obrigado Shannon Faz-me sorrir para saber que um pequeno dançarino vai acordar para isso na manhã de Natal. FYI, minha filha também usa isso para pendurar todas as suas fantasias quando a temporada de competição e recreativa vem junto. É uma questão de conveniência para ela, mas adoro ver todos esses fantasmas brilhantes juntos. Guess it8217s uma coisa de mãe oi. Meu nome é liat i8217m de Israel. Eu vi essa boa idéia em outro blog e tentei. Infelizmente para mim. As banheiras de pvc são de alguma forma diferentes. Muito mais suave, então a estrutura é menos utilizada. Que tubo de tubos você usou exectly obrigado? Eu queria poder ajudar mais Liat, mas existe apenas um tipo de PVC aqui nos estados e it8217s acabou de ser chamado de 8220PVC8221. Eu não sei de qualquer outro tipo. Desculpa. Rindo abi postou recentemente8230Minha Manto de Natal Qual é a largura das varetas do armário que você usou. Os únicos que eu posso encontrar são 1 5168243. Ben, usei algumas barras de sobra que tínhamos tirado de um armário em nossa casa, então eu não tenho certeza do que as medidas Seria se você estivesse procurando por eles na loja. Quando eu verificá-los com uma fita métrica, parece 1 3168243. Espero que ajude a se aborrecer abi recentemente Postado 8230Minha Manto de Natal Isso é maravilhoso Eu fiz isso para minha filha como um presente de Natal e eu posso aguardar para dar isso a ela. Porque essa é a sua cor favorita, eu também coloquei quente a espuma de artesanato na barra antes de juntá-la, então não tive nenhum problema com a espuma que saiu das extremidades. Obrigado por uma ótima idéia. Espero que ela adore. Isso me deixa tão feliz. Saber que outra garotinha terá um desses em sua casa. Feliz Natal e obrigado pelo seu comentário. Rindei recentemente Postado 8230Minha Manto de Natal Você poderia me informar o custo aproximado para sua barra Eu quero fazer isso, mas eu gostaria de saber o que I8217m entrou financeiramente em Emily, Infelizmente eu não consegui manter meus recibos desse projeto, mas eu fiz um Pouca pesquisa on-line (HomeDepot 038 Lowes) e apresentou alguns números aproximados para você. Cruzes: 4 3 e 12 Tetas: 2 1.56 e 3.12 Cotovelos: 5 1.25 e 5 Tubo: 10 pés 3.08 Eu tinha as varetas do armário e a espuma de artesanato na mão, então eu não tenho um custo para aqueles, mas você provavelmente poderia encontrá-los online também . O custo total apenas para as peças de PVC é de aproximadamente 23,20. Claro que esses preços são apenas estimativas, mas espero que eles ajudem você a começar. Ritmo Abi postou recentemente8230Minha primeira classe de fotografia Considerando o dinheiro e o esforço que levou na construção, você poderia ter comprado uma que fosse uma qualidade muito melhor. A Vita Vibe vende muito disso. Eu acho que os que eles fazem olhar muito mais forte e resistente do que esse PVC. Eu acho que eles seriam porque são feitos de metal e madeira. Eu postei um link para eles para você verificar. Este Ballet Barre custou-lhe menos de 30 para fazer e foi um presente divertido e pensativo para a filha. Não pretendia ser um nível profissional, mas uma ferramenta fácil de usar para usar em casa. Infelizmente, os seus preços no seu site são médios em 115 antes de impostos e envio. Desculpe, mas eu não vejo por que você mesmo anunciaria a comparação porque realmente não é uma. Se alguém está procurando por um profissional em casa, certifique-se de que seu site é ótimo. Mas essa não é a intenção desse projeto. Basta construir um para o meu dançarino. Ela adora muito obrigado por compartilhar seu tutorial. Publicar navegação Pesquisar neste blog Seguir por email ENTENDIDO: Instagram laughingabi BLOGS QUE INSPIRE ME

No comments:

Post a Comment